Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

JOSÉ LUCIANO SILVA

Prefeito(a)

JOELMA XAVIER DE OLIVEIRA

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - CONTROLADORIA GERAL Mais informações
DANYLO ANDRE DUARTE DE MORAIS

CONTROLADOR

AV. POSSIDÔNIO BARRETO , Nº 330 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00 HS À 13:00 HS

(88) 9936-8058

cgmpalhano@gmail.com

FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - PREVIDÊNCIA SOCIAL MUNICIPAL Mais informações
PÂMELA RAQUEL DE LIMA

GESTOR DO FUNDO MUNICIPAL DA PREVIDENCIA SOCIAL

AV.POSSIDONIO BARRETO , Nº 330 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00 HS À 13:00 HS

(34) 1510-50

sec.prevsocial@palhano.ce.gov.br

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO - OUVIDORIA Mais informações
FRANCISCA LIMA BESERRA

OUVIDORA

AVENIDA POSSIDÔNIO BARRETO , Nº 330 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00 HS À 13:00 HS

(34) 1510-50

ouvidoria@palhano.ce.gov.br

PROCURADORA GERAL DO MUNICÍPIO - PGM Mais informações
VALESKA FERREIRA LIMA

PROCURADOR JURÍDICO

AVENIDA POSSIDÔNIO BARRETO , Nº 330 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA AS 07:00 HS À 13:00 HS

(34) 1514-14

procuradoria@palhano.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - ADMINISTRAÇÃO Mais informações
CARLOS ZILWELLINGTON SIMOES MATEUS

SECRETÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO

AVENIDA POSSIDÔNIO BARRETO , Nº 330 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00 HS À 13:00 HS

(34) 1510-50

sec.administracao@palhano.ce.gov.br

SECRETARIA DE AGRICULTURA - AGRICULTURA Mais informações
JOILTON XAVIER DE OLIVEIRA

SECRETÁRIO(A) DE AGRICULTURA ABASTECIMENTO PECUÁRIA E APICULTURA

07 DE SETEMBRO , Nº 788 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA AS 07:00 HS À 13:00 HS

(34) 1510-50

sec.administracao@palhano.ce.gov.br

SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE - CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE Mais informações
KARLA MATEUS

SECRETÁRIO DE CULTURA ESPORTE JUVENTUDE E TURISMO

AV. POSSIDÔNIO BARRETO , Nº 490 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA AS 07:00 HS À 13:00 HS

(34) 1510-50

sec.administracao@palhano.ce.gov.br

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - EDUCAÇÃO Mais informações
LILIANNE DE SOUSA

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

AV.POSSIDONIO BARRETO , Nº 630 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA AS 08:00 HS ÀS 12:00 HS E 14:00HS ÀS 17:00HS

(88) 3415-1060

sec.educacao@palhano.ce.gov.br

SECRETARIA DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL - GOVERNO E ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL Mais informações
JOAO BRUNO DA SILVA MATEUS

SECRETÁRIO (A) DE GOVERNO E ARTICULAÇÂO INSTITUCIONAL

AV. POSSIDONIO BARRETO , Nº 330 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00 HS À 13:00 HS

(34) 1510-50

sec.articulacao@palhano.ce.gov.br

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS - MEIO AMBIENTE, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS Mais informações
ILARIO NUNES DA SILVA

SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS

AVENIDA POSSIDÔNIO BARRETO , Nº 330 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00 HS À 13:00 HS

(34) 1510-50

sec.infraambiente@palhano.ce.gov.br

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DAS FINANÇAS - PLANEJAMENTO E GESTÃO DAS FINANÇAS Mais informações
VITORIA MARIA LIMA SANTIAGO

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DAS FINANÇAS

AV POSSIDÔNIO BARRETO , Nº 330 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA AS 07:00 HS À 13:00 HS

(34) 1510-50

sec.plangestao@palhano.ce.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE - SAÚDE Mais informações
LINETE

SECRETÁRIO(A) DE SAÚDE

AV POSSIDONIO BARRETO , Nº 339 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00 HS À 13:00 HS

(88) 9.9493-6999

sec.saude@palhano.ce.gov.br

SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL Mais informações
ANA LIV MATEUS SANTOS

SECRETÁRIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

AV . POSSIDONIO BARRETO , Nº 330 - CENTRO - CEP: 62.910-000

DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:00 HS À 13:00 HS

(34) 1510-50

sec.trabalhosocial@palhano.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL
    • OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • PROCURADORA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA
    • SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE GOVERNO E ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL
    • SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DAS FINANÇAS
    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SECRETARIA DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

I - O assessoramento para os contatos com os demais órgãos da Prefeitura, quando não feitos de forma direta, além de registrar e controlar as audiências públicas do Prefeito;

II - Acompanhar junto às repartições públicas municipais o ritmo de providências determinadas pelo Prefeito;

III - Articulação do Governo Municipal com as áreas política e parlamentar;

IV - Sintetização, memorização e registro das reuniões do Prefeito com o Secretariado e Dirigentes de Entidades da Administração Indireta, suas conclusões, decisões e encaminhamentos;

IX - Atividade cerimonial;

V - Apoio logístico e assistência direta ao Prefeito, para o desempenho de suas atribuições privativas;

VI - Direção do Gabinete do Prefeito e definição de sua agenda;

VII - Coordenação de informações governamentais e administrativas;

VIII - Atendimento ao público e encaminhamento de providências;

X - Coordenar políticas entre os poderes e esferas administrativas;

XI - Promoção, coordenação e realização de encontros e reuniões com segmentos e movimentos representativos da comunidade;

XII - Registrar e controlar as audiências públicas do Prefeito;

XIII - Preparar e expedir correspondências do Prefeito;

XIV - Assessoramento amplo e direto ao Prefeito, inclusive de fiscalização dos atos do governo;

XIX - Acompanhamento das questões regionais de sua competência;

XV - Articulação da ação governamental entre os órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta;

XVI - Articulação política e comunitária;

XVII - Estabelecer mecanismos de integração entre os Órgãos colegiados de aconselhamento e o Chefe do Poder Executivo, na consecução de suas finalidades precípuas;

XVIII - Assessoramento ao Prefeito nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidas e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;

XX - Articulação da ação governamental dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta com entes de outras esferas, estadual e federal;

XXI - Outras atividades que lhe forem atribuídas pelo Chefe do Poder Executivo, em regulamento;

XXII - o desempenho de outras competências afins.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Redes sociais

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito